RÁDIOS
Campo Grande, 25 de abril

Simone é segunda opção do PMDB para disputar o governo do Estado

Primeira opção é o ex- governador André Puccinelli (PMDB)

Por Ana Cristina Santos
11/02/2017 • 10h10
Compartilhar

A senadora Simone Tebet (PMDB/MS) é a segunda opção do PMDB para disputar o governo do Mato Grosso do Sul nas eleições de 2018. A primeira é o ex- governador André Puccinelli (PMDB), que já declarou por diversas vezes não ter a pretensão em concorrer ao governo do Estado no ano que vem. 

Segundo o deputado federal Carlos Marum (PMDB/MS) Puccinelli é o candidato natural do partido, além de ser um homem dinâmico e com grande capacidade para governar o Estado. “Não é um candidato que a gente pode abrir mão. O André, pela liderança que tem no partido agrega muito, principalmente com a força que tem na capital”, declarou.
Ainda segundo Marum, embora Puccinelli tenha declarado que não tem a intenção em disputar o governo, a resistência agora é menor do que na eleição passada, quando não quis concorrer a Prefeitura de Campo Grande. 

De acordo com o deputado, se Puccinelli realmente não disputar o governo, a senadora Simone Tebet é a segunda opção do partido. “Ela vem desempenhando um bom trabalho e também tem condições de representar e unir o partido em torno de sua candidatura. Não há dúvidas de que teremos candidato”, ressaltou o deputado.

CBN: BANNER 01 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS ÍMPARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A senadora Simone Tebet, por sua vez, alega que é cedo para tratar das eleições para o governo. “Ainda falta muito para 2018. A sucessão ao governo deve começar a ser desenhada em outubro, um ano antes da eleição. O que se falar agora será especulação. Acho que não está na hora de quem tem mandato ficar pensando em eleição. Neste momento é preciso se concentrar nas saídas para a crise do País”, declarou Simone.

O senador Waldemir Moka (PMDB/MS) também entende que é cedo para discutir a sucessão estadual. O parlamentar já adiantou que pretende disputar a reeleição. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande