RÁDIOS
Campo Grande, 20 de abril

Simone Tebet é eleita melhor representante do povo no Senado

Esta é a segunda vez que a senadora recebe o prêmio

Por Márcia Paravizzi/Giovanna Dauzacker
20/09/2019 • 14h40
Compartilhar

A senadora Simone Tebet foi a vencedora do Prêmio Congresso em Foco 2019. A premiação foi entregue na noite desta quinta-feira (19), em Brasília. Esta é a segunda vez que a senadora leva o troféu. No ano passado, Simone também foi escolhida a melhor entre todos os senadores, escolhida pelo júri especializado. Além disso, por três vezes, desde 2017, a senadora sul-mato-grossense fica entre os cinco senadores mais bem avaliados, de acordo com a escolha dos jornalistas que cobrem o Congresso Nacional.

O Prêmio já é tradicional em Brasília. Esta é a sua 12ª edição. O objetivo é homenagear os melhores parlamentares do Congresso e estimular a sociedade a acompanhar a atuação de seus representantes, além de defender a democracia.

Ao agradecer a honraria, a senadora Simone Tebet, que é a atual presidente da Comissão de Constituição e Justiça, atribuiu a escolha de seu nome, pela segunda vez consecutiva, à sua postura de equilíbrio e respeito. Ela elogiou a iniciativa do Congresso em Foco, "Essa homenagem é uma homenagem ao bom jornalismo, que unido à boa política faz e pode fazer a diferença neste país. Sim, existem almas boas na política", disse. Ela também criticou o cenário de extremismo político.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande