RÁDIOS
Campo Grande, 28 de março

Siqueira ataca prefeitura e diz que indignação motivou candidatura

Pré-candidato à prefeitura de Campo Grande, vereador Vinícius Siqueira deu nota 1 para atual administração da capital

Por Ginez Cesar/ Thais Cintra
27/05/2020 • 12h02
Compartilhar

O vereador Vinícius Siqueira, pré-candidato à prefeitura de Campo Grande pelo PSL deu entrevista nesta quarta-feira (27) à rádio CBN e não poupou críticas à atual administração da capital. Siqueira confirmou que está definido, oficialmente, que ele é pré-candidato da legenda para disputar a prefeitura. No início do ano, o deputado estadual Capitão Contar (PSL) era o nome cotado para ser o pré-candidato. No entanto, nos últimos dias, Contar anunciou que deve deixar o partido.

Siqueira diz que a indignação com o que está acontecendo na capital o motivou a deixar a possibilidade de uma reeleição para o Legislativo Municipal para tentar uma vaga no Executivo. Criticou a falta de fiscalização da prefeitura nas concessionárias (água e transporte público). "Parece que o prefeito (Marquinhos Trad) protege às concessões. Eu acho que Campo Grande não tem administração," afirmou. Ao atibuir uma nota à atual administração, Siqueira deu nota 1. Confira a entrevista completa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande