Rádios On-line
POLÍTICA

"Soraya votaria em mim se não fosse o partido", garante Simone Tebet

Senadora ainda não contabilizou votos, mas adianta que vai conversar com Nelson Trad (PSD)

19 JAN 2021 - 15h:58Por Gabi Couto/CBN

Segundo a senadora Simone Tebet (MDB), a conversa com a colega de bancada no Senado, senadora Soraya Thronicke (PSL) foi realizada nesta segunda-feira e de forma muito positiva. "Conversei com ela ontem. É importante lembrar que ela faz parte de um partido, a depender dela ela sim vota em mim, até pela amizade que temos há muito tempo, porque sei da intenção dela enquanto mulher na vida pública de serviço a Mato Grosso do Sul. Ela sempre coloca os interesses do Estado acima dos interesses dela e dos interesses partidários", assegurou Tebet durante coletiva nesta terça-feira (19). 

jpnews · SONORA SIMONE TEBET VOTOS

Mas ela ressaltou que Soraya faz parte do PSL e tem que conversar com major Olimpio que é um pré-candidato do partido para a presidência da Mesa Diretora e disputa direto à vaga que Simone pretende. "Isso está sendo cogitado. Imagina a situação dela. Enquanto isso não for resolvido ela não pode se pronunciar. Mas a nossa conversa foi muito positiva." 

Já sobre Nelson Trad (PSD) a senadora Simone Tebet afirmou que o partido dele caminhou por uma candidatura que não a dela. "Eu  já fiz o gesto contrário até para demonstrar que somos unidos. Já falei com Fábio Trad (irmão de Nelson e deputado federal) para votar em Baleia Rossi. Agora falta eu pedir para o Nelson Trad votar em mim." 
 

Deixe seu Comentário

Rádio CBN CG

Ver Todos os Vídeos