RÁDIOS
Campo Grande, 25 de abril

STJD mantém decisão e Corumbaense segue na 1ª divisão

Com o resultado a Pontaporanense é a última equipe rebaixada, juntamente com o Cena

Por Isabelly Melo
13/07/2020 • 17h24
Compartilhar

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) julgou nesta segunda-feira (13) o caso do lateral esquerdo do Corumbaense, Vandinho, escalado irregularmente em três partidas do Campeonato Estadual de Futebol Série A 2020. Mantendo a decisão do TJD-MS (Tribunal de Justiça Desportiva), a equipe de Corumbá foi punida com a perda de seis pontos.

Com o resultado, o Corumbaense está classificado para as quartas de final deste ano, que ainda não tem previsão de retorno devido à pandemia do novo coronavírus, e a Pontaporanense, time que recorreu da decisão do TJD está rebaixada para a Série B do próximo ano.

Assim, ficam definidos da seguinte maneira os confrontos das quartas de final do Estadual 2020: Corumbaense x Aquidauanense, Operário x Comercial, Águia Negra x Maracaju e Serc x Costa Rica.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande