RÁDIOS
Campo Grande, 19 de abril

Suítes e tinta Velutex são destaques do Viva Casa CBN

Arquitetas, designer e empresário falaram sobre ambientes que abriram a Casacor MS nesta sexta-feira (19)

Por Redação
20/10/2018 • 10h17
Compartilhar

O Viva Casa CBN deste sábado (20) falou sobre suítes e tinta Velutex. No quadro "Sala de estar", Luciane Mamoré recebeu as arquitetas Tainá Binato e Mariana Monnerat, criadoras da suíte "Nando Rodrigues", que integra a Casacor MS. "O projeto foi pensando na personalidade do Nando e, ele tem uma personalidade que conversa muito com o conceito da Casacor deste ano que é o Casa Viva", explicou Tainá. 

No "Tendência em foco", o empresário Fábio Bolfer falou sobre a Velutex, tinta oficial da Casacor MS em 2018. "Em todos os ambientes que utilizaram nossos produtos temos um display que identifica o produto que foi utlizado e cor escolhida pelo arquiteto responsável", ressaltou.

O Viva Casa CBN recebeu, também, a designer de interiores, Maria Helena Bertola, que assina a suíte do bebê na Casacor MS. "Eu quis fazer esse ambiente e homenagear as mulheres, as mulheres que engravidam. Geralmente, você quer ter um quarto legal e colocar ideias novas que podem ser aproveitadas pela pessoa que vai visitar". 

Assista o Viva Casa CBN na íntegra:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande