RÁDIOS
Campo Grande, 18 de abril

Superintendente do Procon-MS dá dicas para evitar golpes

Número de boletins de ocorrência teve crescimento de quase 30% em MS

Por Ingrid Rocha/CBN
26/01/2021 • 13h06
Compartilhar

No ano de 2020, o número de boletins de ocorrência de pessoas que foram vítimas de golpes em Mato Grosso do Sul teve crescimento de quase 30%. Entre os meses de janeiro e o outubro do ano passado foram registrados 6.533 casos no estado, sendo 1.837 em Campo Grande. Em entrevista à CBN nesta terça-feira (26), o superintende do Procon de MS, Marcelo Salomão, passou dicas para as pessoas evitarem golpes e também orientou sobre o que fazer caso aconteça.

O superintendente também fez um alerta sobre os anúncios falsos de vacinas contra a covid-19 que estão circulando em sites de venda pela internet. Segundo Marcelo Salomão, o estado ainda não registrou casos nesse sentido, mas é importante todos estarem atentos. A vacina contra a covid-19 no Brasil foi aprovada em uso emergencial pela Anvisa. Atualmente, a vacina está disponível no Sistema Único de Saúde e não está à venda. Confira a entrevista: 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande