RÁDIOS
Campo Grande, 28 de março

Supermercado que vendia 85 produtos irregulares é autuado pelo Procon Estadual

Por Redação
28/02/2018 • 12h00
Compartilhar

Dentre os 78 produtos encontrados fora do prazo de validade pelos fiscais da Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor (Procon/MS), nessa terça-feira (27), em supermercado na Capital, o café e a farofa – dois itens amplamente consumidos pela população -, figuraram na lista dos irregulares que contou também com rosquinhas, suco de frutas e até refrigerante.

Além daqueles fora do prazo de validade também foram descartados, na presença dos fiscais,  por serem considerados impróprios para consumo: amendoim, feijão e cerveja.

No total, 85 produtos, que estavam à disposição do consumidor para compra, foram retirados de circulação devido ao trabalho de fiscalização Procon Estadual. O titular da superintendência, Marcelo Salomão, reforça que as ações de fiscalização têm caráter permanente e almejam proteger o consumidor de irregularidades praticadas por estabelecimentos. (Com informações da Sedhast)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande