RÁDIOS
Campo Grande, 26 de abril

Suspeito de sequestro relâmpago é preso em Campo Grande

De acordo com Delegado Lauretto, ele tem várias passagens pela polícia

Por Vivian Krajewski
03/02/2018 • 09h44
Compartilhar

Já está preso o suspeito de tentar sequestrar uma adolescente de 15 anos que saltou de um carro em movimento para fugir do criminoso.

A CBN conversou com o Delegado Paulo Sérgio Lauretto, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, segundo Lauretto, trata-se de um homem de 37 anos que estava em regime semiaberto no Centro Penal Agroindustrial da Gameleira.

Ele foi preso e na próxima segunda-feira será ouvido. Ainda segundo o Delegado Lauretto, ele tem vários históricos de estupros em 2017. 

Pelas imagens, a rua parece estar deserta, quando um carro pára em direção a uma jovem e um homem de camisa azul e calça jeans se aproxima e a obriga a entrar no veículo Celta cor branca. A adolescente luta mas não consegue vencer. Felizmente depois de alguns segundos ela consegue fugir do carro em movimento.
Confira o vídeo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande