RÁDIOS
Campo Grande, 26 de abril

Sustentabilidade é o lema dos carros da Enzo Volvo em Campo Grande

A Volvo foi certificada pela agência EcoVadis por suas práticas ambientais e de sustentabilidade

Por Redação
23/02/2021 • 10h35
Compartilhar

No avanço do seu cronograma de eletrificação, a Volvo recebe a classificação mais alta por seu desempenho de sustentabilidade da EcoVadis, fornecedora líder de avaliações de sustentabilidade corporativa.

O desempenho de sustentabilidade da montadora sueca mereceu uma classificação avançada, de acordo com a metodologia aplicada pela EcoVadis. A Volvo está em primeiro lugar entre todas as 75.000 empresas avaliadas pela agência e recebeu Medalha de Platina.

A certificação da Medalha de Platina serve como uma prova de que a sustentabilidade é tão importante quanto a segurança para a Volvo Cars e tem a maior prioridade em todas as suas operações.

CBN: BANNER 02 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS PARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Estamos agindo de forma abrangente para garantir que nos tornemos um negócio sustentável, inclusive por meio da redução de nossa pegada de carbono. É encorajador que a EcoVadis, por meio de sua avaliação rígida, agora confirme que estamos no caminho certo”, disse Anders Kärrberg, head de sustentabilidade global da Volvo Cars.

O plano da Volvo aborda a redução das emissões de carbono em todas as suas operações e produtos, dentro de sua meta de se tornar uma empresa neutra para o clima até 2040. Além de tratar das emissões do escapamento por meio da eletrificação. A empresa também enfrentará as emissões de carbono em sua rede de manufatura e operações mais amplas, sua cadeia de suprimentos e por meio da reciclagem e reutilização de materiais.

A poderosa combinação de um motor elétrico e um motor a combustão são a inovação da Volvo. Percorremos nessa direção com uma visão de trazer carros preparados para ter um futuro com impacto neutro no clima.

Os carros híbridos colaboram para uma emissão zero pelo escapamento ao usar o modo totalmente elétrico em percursos menores, bem como condução de longa distância com baixo consumo de combustível no modo Híbrido.

 

Novidade no segmento

Como incentivo aos já usuários de carros Volvo para terem uma experiência do futuro e um estímulo de migração de tecnologia de motores à combustão para motores híbridos, a Enzo Volvo oferece a todo cliente que trocar seu veículo Volvo com motorização à combustão por um modelo Volvo Híbrido 0km a possibilidade de ter uma Wall Box em sua casa ou empresa.

Esperamos sua visita para um test drive em nossos carros híbridos. Enzo Volvo, na Rua Joaquim Murtinho, 2333 em Campo Grande - MS.

Confira todas as condições na Concessionária Enzo Volvo e em nosso site: enzovolvo.com.br

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande