RÁDIOS
Campo Grande, 25 de abril

Temperatura deve cair neste sábado no Estado

A umidade do ar deve melhorar um pouco, para perto de 40%, em todo o Estado neste final de semana

Por Dayane Faquetti
21/07/2018 • 07h05
Compartilhar

O fim de semana será marcado pela chegada de uma frente, neste sábado (21), segundo previsão de institutos de meteorologia. O tempo ficará nublado, com diminuição na temperatura, mas sem chuva. A região de Ponta Porã terá mínima próxima de 7 graus. Em Campo Grande fará 10 e em Três Lagoas, na Costa Leste, 14.

Campo Grande está sem chuvas há 37 dias; Sidrolândia e Três Lagoas, há 30. Em Coxim não chove há 57 dias. Até esta semana, a chuva só atingiu municípios da fronteira com Bolívia e Paraguai. No restante do Estado deve chover só em agosto.

A umidade do ar deve melhorar um pouco, para perto de 40%, em todo o Estado neste final de semana. A capital terá máxima de 24 graus. Aparecida do Taboado, Paranaíba e Três Lagoas terão máxima próxima de 28. (Colaborou Valdecir Cremon)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande