RÁDIOS
Campo Grande, 25 de abril

Temperatura pode cair para 5ºC em Mato Grosso do Sul

O Inmet prevê também tempo instável com chuvas

Por Dayanne Faquetti/CBN
14/06/2018 • 07h56
Compartilhar

No dia em que a Copa do Mundo começa na Rússia, a passagem de uma frente fria deixa o tempo instável com chuvas e queda na temperatura em todo o Estado. O Instituto Nacional de Meteorologia prevê que as temperaturas caem em todo o Estado, especialmente no sudoeste e leste onde a queda será mais acentuada.

A partir de hoje, o sol aparece, mas a nebulosidade ainda predomina. De maneira geral, no Estado os termômetros oscilam entre 28ºC e 8ºC. Em Campo Grande a mínima pode chegar a 13ºC. Amanhã, sexta, a queda será mais brusca. Os termômetros podem chegar a marcar 10ºC.

E a queda na temperatura fez com que o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitisse alerta para Campo Grande e outros 51 municípios do Estado. O aviso começou ontem à tarde e deve continuar até a noite de hoje. Além disso, nesta sexta-feira os termômetros podem chegar a marcar 5ºC em MS.

CBN: BANNER 01 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS ÍMPARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A previsão nesta quinta-feira é tempo nublado a parcialmente nublado com nevoeiro ou névoa úmida.

Com termômetros variando entre 8°C e 27°C com umidade relativa do ar entre 95% a 50%.

Na capital o tempo nublado a parcialmente nublado com nevoeiro ou névoa úmida. Temperatura entre 12°C e 22°C. Umidade relativa do ar oscilando entre 95% a 55%.

Na costa leste fica parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas.

Paranaíba, Três Lagoas e Aparecida do Taboado com temperaturas variando entre 19°C a 28°C com umidade relativa do ar oscilando de 70% a 40%.

AEROPORTO

O dia amanheceu frio na Capital, com nuvens esparsas e temperatura de 10°C e sensação térmica de 3°C por volta das 6 da manhã. O Aeroporto Internacional de Campo Grande opera por instrumentos. Mas partidas e chegadas ocorrem normalmente sem atrasos nem cancelamentos até agora.

Ouça a previsão:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande