RÁDIOS
Campo Grande, 19 de abril

Sexta-feira com tempo ensolarado e seco em MS

No fim de semana, as temperaturas permanecem altas e a umidade do ar muito baixa

Por Dayanne Faquetti/CBN
29/06/2018 • 07h50
Compartilhar

Dia de calor e baixa umidade, sem chuva, é o resumo da previsão do tempo para Mato Grosso do Sul nesta sexta-feira (29), de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Na madrugada dessa quinta-feira (28), áreas de instabilidade vindas do Paraguai ajudaram a formar nuvens e algumas cidades do sul do Estado tiveram um pouco de chuva. As precipitações ocorreram de forma isolada e não registraram grandes volumes. 

O maior registro foi de 13 milímetros, em Sete Quedas, município próximo a divisa com o Paraná, de acordo com dados do INMET.

CBN: BANNER 01 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS ÍMPARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, já não há previsão de chuva. A nebulosidade diminui e os índices de umidade do ar voltam a cair no sul do estado e por todas as áreas, podendo ficar abaixo de 30% nas horas mais quentes do dia. 

O dia amanheceu com temperatura amena em Campo Grande, porém o sol e o calor devem predominar em grande parte de Mato Grosso do Sul na maior parte do dia.
 
A previsão nesta sexta-feira em Mato Grosso do Sul é de tempo claro com névoa seca período de parcialmente nublado e baixos índices de umidade do ar à tarde. Temperaturas oscilam entre 15 a 33 graus umidade do ar fica entre 90 a 25%.

Na capital, tempo parcialmente nublado a claro com névoa seca à tarde. Termômetros registram mínima de 17 e a máxima de 31 graus. Umidade entre 75 a 30%.

Na costa leste previsão de céu claro com névoa seca. Em Aparecida do Taboado, Paranaíba e Três Lagoas temperatura oscilando entre mínima de 17 e a máxima de 31 graus. Umidade do ar entre 75 a 30%.

O fim de semana no estado seguirá os mesmos padrões que ocorreram ao longo desta semana. O sol irá predominar, as temperaturas ficam altas e a umidade do ar deve se manter baixa. As pessoas que possuem problemas respiratórios, devem ter atenção especial e beber bastante água. Não há previsão de chuva para nenhuma área da região.

AEROPORTO
De acordo com o site da Infraero, a temperatura neste momento é de 18 graus e temos céu aberto. O Aeroporto Internacional de Campo Grande está aberto para pousos e decolagens. Dois voos da Latam procedentes de São Paulo (Guarulhos e Congonhas) e um que sairia de Canoi Grande para São Paulo-Guarulhos foram cancelados. A Infraero não informa o motivo no site.

Ouça a previsão:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande