RÁDIOS
Campo Grande, 26 de abril

Terça-feira sem chuva e umidade do ar abaixo de 30%

Massa de ar seco mantém tempo aberto com temperatura em elevação

Por Dayanne Faquetti/CBN
19/06/2018 • 09h03
Compartilhar

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), esta terça-feira será de muito sol com temperatura agradável e tempo firme em todo Mato Grosso do Sul. Não há previsão de chuva e a umidade relativa do ar deverá diminuir abaixo dos 30%. 

A massa de ar seco que está atuando sobre o Estado mantém o tempo aberto com sol entre poucas nuvens em todas as regiões. As temperaturas máximas começam a se elevar lentamente.

A previsão para esta terça-feira em Mato Grosso do Sul é parcialmente nublado a nublado com névoa úmida. Temperatura oscilando entre 13°c a 31°c, com umidade relativa do ar entre 95% a 25%.
Em Campo Grande o tempo é parcialmente nublado. Temperatura entre 17°c a 29°c. Umidade relativa do ar oscilando entre 70% a 35%.

CBN: BANNER 02 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS PARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já na costa leste previsão de tempo encoberto e com sol aparecendo entre as nuvens. Paranaíba, Três Lagoas e Aparecida do Taboado com temperaturas variando entre 18°c a 29°c, com umidade relativa do ar oscilando de 71% a 31%.

AEROPORTO

De acordo com o site da Infraero, Campo Grande amanheceu com céu aberto e temperatura em elevação. Dezenove graus neste momento na região do Aeroporto Internacional de Campo Grande. Partidas e chegadas todas ocorrendo nos horários previstos, sem atrasos nem cancelamentos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande