Definir Rádio CBN - Campo Grande/MS como sua cidade padrão?

Sim Não
Rádios On-line
7687
Banner Colunistas
LIDERANÇA

Tereza Cristina assume a Frente Parlamentar da Agropecuária

O setor rural tem a maior bancada do Congresso com 200 deputados e 41 senadores

24 FEV 2018 - 08h:31Por Éder Campos

A deputada federal Tereza Cristina Correa da Costa (DEM-MS) assumiu a presidência da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), em substituição a Nilson Leitão, deputado do PSDB de Mato Grosso, eleito líder do partido na Câmara.

O setor rural tem a maior bancada do Congresso com 200 deputados e 41 senadores. E é esse efetivo que ela irá comandar ao longo deste ano, que começou com um grande desafio para os parlamentares: o Funrural. 
É justamente nesse tema que Tereza deverá mostrar trabalho junto à classe ruralista a fim de garantir a prorrogação do prazo para adesão ao Programa de Regularização Tributária Rural (PRR), criado por meio da Medida Provisória 803/2017.

Como plano de gestão frente à FPA, a deputada disse que o objetivo é promover o aprimoramento da legislação federal para atender a realidade do campo. 

As principais demandas do setor no Congresso Nacional são a regularização fundiária, mudanças na legislação tributária e trabalhista, além de questões ambientais e ligadas aos direitos dos povos indígenas e quilombolas.

Deixe seu Comentário

Rádio CBN Campo Grande

Ver Todos os Vídeos
7201