Rádios On-line
AGENDA NA CAPITAL

Tereza Cristina discute obras e política em Campo Grande

Em visita à Câmara Municipal, Ministra da Agricultura afirma interesse na liberação de recursos para prioridades do legislativo

10 MAI 2021 - 16h:00Por Giovanna Dauzacker

Em visita à Câmara Municipal de Campo Grande, a Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), Tereza Cristina, deixou os assuntos relacionados à pasta de lado e discutiu questões institucionais e políticas com os vereadores.

Deputada federal licenciada por Mato Grosso do Sul, ela esteve no local na manhã desta segunda-feira (10) e pediu aos membros do legislativo da Capital que escolham em consenso uma obra prioritária para que possa viabilizar, por meio da liberação de emendas e recursos.

Segundo o presidente da Casa de Leis, vereador Carlos Augusto Borges (PSDB), a ministra se colocou a disposição para ouvir as demandas dos campo-grandenses.

“Conversamos sobre projetos para o desenvolvimento da nossa Capital e parcerias com o governo federal. Ela se colocou à disposição para ouvir as demandas dos campo-grandenses e lutar pela viabilização dessas obras. Agora nós, os 29 vereadores de Campo Grande, vamos nos reunir e apontar essa obra de consenso para que ela possa viabilizar junto ao Governo Federal”, afirmou Carlão.

Tereza Cristina fica apenas nesta segunda-feira (10) na Capital e retorna à Brasília já na terça-feira (11), conforme informações da assessoria.

Deixe seu Comentário