RÁDIOS
Campo Grande, 25 de abril

Tereza Cristina diz estar lisonjeada com indicação ao ministério e vai conversar com presidente eleito sobre sua 'missão' na pasta

Deputada federal pelo DEM-MS, falou à CBN Campo Grande sobre a fusão de Agricultura e Meio Ambiente

Por Loraine França
08/11/2018 • 10h50
Compartilhar

A deputada federal Tereza Cristina (DEM-MS) chefiará o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento no governo do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL). Anunciada na última quarta-feira (7), Tereza Cristina é a primeira mulher a compor um ministério no novo governo. 

Em entrevista à CBN Campo Grande, a deputada federal disse que se sente lisonjeada pelo convite e que o próximo passo será marcar uma conversa com Jair Bolsonaro. "O Ministério da Agricultura é antigo, bem estruturado (...) Eu tenho que conversar com o presidente eleito ver o que ele quer me dar de missão para esse ministério", explicou. 

Sobre a fusão do Ministério do Meio Ambiente com a Agricultura, Tereza Cristina afirmou que tinha dúvida sobre o funcionamento da possível nova pasta. "Ela não é simplesmente uma fusão, ela tem reflexos nos mercados internacionais". 

Ouça a entrevista na íntegra:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande