Definir Rádio CBN - Campo Grande/MS como sua cidade padrão?

Sim Não
Rádios On-line
7687
Banner Colunistas
ENTREVISTA

'Tivemos planejamento de R$ 110 milhões e equipamos a segurança', diz Azambuja

Governador Reinaldo Azambuja participa do programa CBN Campo Grande, nesta quinta (22)

22 FEV 2018 - 08h:52Por Kelly Martins

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), participa do programa CBN Campo Grande, na manhã desta quinta-feira (22). Com exclusividade, o chefe do Executivo estadual fala sobre os principais pontos de gestão, metas e prioridades para 2018, em vários setores, como economia, educação, segurança e saúde.

A entrevista, ao vivo, pode ser acompanhada pelo Facebook nas páginas oficiais do Grupo RCN de Comunicação. Um dos questionamentos feitos ao governador foi sobre a qualidade da segurança pública estadual.

“Todos os estados brasileiros foram atingidos pela criminalidade. Aqui tivemos um planejamentos de R$ 110 milhões. Os policiais do Estado não tinham plano de carreira, por exemplo. Conseguimos regularizar [o plano]. Tínhamos armamento obsoleto e clcoletes vencidos. Esse dinheiro foi [usado] para equipar a polícia e seu setor de inteligência”, explicou.

Ele destacou ainda que, em 2017, Mato Grosso do Sul teve um dos maiores avanços na segurança pública. Quanto à área de fronteira, o governador afirma que o governo federal tem sido omisso com a vigilância para coibir, principalmente, o tráfico de drogas e de armas.

Acompanhe aqui a entrevista ao vivo:

https://www.facebook.com/cbncgoficial/videos/581525038862933/

Deixe seu Comentário

Rádio CBN Campo Grande

Ver Todos os Vídeos
7201