Rádios On-line
FUTEBOL ESTADUAL 2019

Todos os estádios utilizados no Campeonato possuem restrições

Dois estádios seguem sem laudos e não participarão da primeira rodada

18 JAN 2019 - 11h:30Por Isabelly Melo/CBN

Com seis estádios liberados pelo Ministério Público Estadual (MPE) a primeira rodada acontecerá neste sábado (19) e domingo (20), com seis jogos, divididos entre as cidades de Campo Grande no Estádio Morenão e no Jacques da Luz e em Aquidauana no Estádio Noroeste.

Além desses, até o momento o campeonato conta com a disponibilidade dos Estádios Laertão em Costa Rica, Ninho da Águia em Rio Brilhante e o da Serc em Chapadão do Sul. O Douradão e o Arthur Marinho seguem sem os laudos exigidos pelo MPE, por este motivo não serão utilizados nas rodadas iniciais.

No sábado (19), o Comercial enfrenta a Serc no Estádio Morenão. No Jacques da Luz o União ABC pega o Costa Rica e o Operário de Dourados encara o Aquidauanense no Estádio Noroeste, em Aquidauana. Todos os jogos serão às 16 horas.

No domingo, o Novo pega o Urso no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, às 16 horas. E o Morenão recebe dois jogos, o primeiro às 16 horas entre Operário e Corumbaense e às 20 horas entre Sete de Setembro e Águia Negra. O Sete joga na capital após ser punido com a perda de mando de três jogos, com distância mínima de 100km de Dourados.

Deixe seu Comentário