RÁDIOS
Campo Grande, 28 de março

Tour da Soja começa nesta quinta-feira em Chapadão do Sul

A primeira etapa do evento tem início às 8h, e acontece nos campos de experimentos da Fundação Chapadão

Por Giovanna Dauzacker/CBN
30/01/2019 • 15h31
Compartilhar

Chapadão do Sul abre o Tour da Soja nesta quinta-feira (31), a partir das 8h. O evento acontece nos campos de experimentos da Fundação Chapadão e, neste ano, traz 59 cultivares de 21 empresas que palestram em suas estações com a cultura instalada.

O Tour da Soja mostra o comportamento de cada produção nas diferentes áreas da região, para facilitar a escolha do produtor, a fim de atender a sua realidade de local, microclima e estrutura do solo.

A segunda etapa do evento acontece no dia 07 de fevereiro, na Fazenda Jardim, em Chapadão do Céu (GO). Já no dia 14 de fevereiro, ocorre na Baús, a terceira etapa do Tour da Soja, na Fazenda Nova França, em Costa Rica. Por fim, a última etapa acontece no dia 28 de fevereiro, na Fazenda Lote 18, no Distrito de Bela Alvorada, município de Paraíso das Águas.

Além da participação das empresas parceiras da Fundação Chapadão, o Tour da Soja conta também com o apoio da imprensa da região, da Ampasul, Prefeitura, Câmara de Vereadores e Sindicato Rural de Chapadão do Sul.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande