RÁDIOS
Campo Grande, 19 de abril

Trabalhadoras Rurais participam do "Dia da Mulher no Agro"

Em entrevista, sindicalista diz que mulheres querem maior espaço e respeito no campo

Por Dayanne Faquetti
18/07/2018 • 16h35
Compartilhar

Um grupo de trabalhadoras rurais da região de Santa Rita do Pardo, cidade que fica a 268 quilômetros da Capital, visita hoje o local onde se realiza a Campo Grande Expo, na saída para Rochedo, MS 080. Elas vieram participar do "Dia da Mulher no Agro". 

Segundo os organizadores do evento, a realização dessa programação especial é uma forma de reconhecimento ao importante e crescente papel feminino no setor do agronegócio nacional. 

Em entrevista à reportagem da CBN Campo Grande, uma das líderes do grupo de 28 mulheres, sindicalista, afirmou que as mulheres querem maior espaço e respeito no trabalho no campo e como empresárias do agronegócio. 

CBN: BANNER 01 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS ÍMPARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Campo Grande Expo é um evento que reúne fabricantes de máquinas, implementos, insumos e serviços para a agricultura e pecuária, além de promover a realização de cursos, palestras e workshops. 

A feira conta com ampla área de estandes, e canteiros de demonstrações de tecnologia de insumos, manejos e equipamentos. O evento tem a CBN Campo Grande como rádio oficial, com estande e transmissão direto do local.

Assista à reportagem:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande