RÁDIOS
Campo Grande, 26 de abril

Trecho da Afonso Pena com 13 de Maio ficará fechado por 15 dias

Via está interditada no sentido Parque dos Poderes

Por Loraine França
30/07/2021 • 15h30
Compartilhar

A Avenida Afonso Pena, principal via de Campo Grande, foi interditada para obras do Reviva Centro nesta sexta-feira (30). O trecho entre a 13 de Maio e Pedro Celestino, sentido Parque dos Poderes, ficará fechado pelos próximos 15 dias. 

A rua 13 de Maio, entre a Rua Pernambuco e Avenida Mato Grosso, também será interditada nesta sexta-feira. A previsão é de que o trecho fique fechado por 15 dias.

Com a interdição, a Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) pede cautela aos motoristas e orienta quanto às rotas alternativas. As opções são: Avenida Calógeras, Rua 7 de Setembro ou Rua 26 de Agosto e Rua 13 de Maio, Rua 7 de Setembro ou Rua 26 de Agosto. 

As rotas alternativas são: para quem está na região da Coophasul, UCDB ou Bairro Santa Luzia, seguir pela Avenida Ernesto Geisel. Os demais podem pegar Rua Pernambuco, Rua Pedro Celestino e Avenida Mato Grosso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande