RÁDIOS
Campo Grande, 19 de abril

TRF-3 nega pedido da defesa e Puccinelli deve continuar preso

Advogados pediram a reconsideração da decisão que negou o Habeas Corpus no mesmo Tribunal no dia 24 de julho

Por Redação
13/08/2018 • 15h45
Compartilhar

O Tribunal Regional Federal da 3ª Região negou nesta segunda-feira, 13, o pedido de reconsideração da decisão que rejetou o Habeas Corpus no mesmo Tribunal, no dia 24 de julho, que pedia a liberdade do ex-governador André Puccinelli, do filho dele, André Júnior, e do advogado João Paulo Calves. A decisão foi publicada às 16h06, horário de Brasília, pelo desembargador Paulo Fontes.

O desembargador justifica que "estando a decisão de que se pretende a reconsideração devidamente fundamentada, não é o caso de ser revista, consignando-se ainda que os argumentos dos pacientes serão analisados e novamente apreciados quando do julgamento do feito pela E. 5ª Turma”.

André ainda pode ser solto. Isso porque mérito pedido de liberdade da defesa será analisado por um colegiado de desembargadores da 5ª Turma do TRF3. Porém, a análise pode demorar meses, enquanto isso o ex-governador, o filho dele e o advogado continuarão presos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande