RÁDIOS
Campo Grande, 26 de abril

Tribunal de Justiça convoca credores de precatórios

Quem tem precatório com o Governo deve atualizar o cadastro

Por Rosana Siqueira com assessoria
05/04/2021 • 12h00
Compartilhar

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS) publicou edital convocando credores para regularizar a situação cadastral, permitindo que recebam o pagamento do precatório a que têm direito. De acordo com a procuradora-Geral do Estado, Fabíola Marquetti Sanches Rahim, os credores precisam atualizar suas informações para conseguirem ter acesso aos créditos que lhes pertencem.

“O importante é que os credores, advogados ou algum familiar autorizado procure regularizar a situação para que esses recursos possam, de fato, serem utilizados por quem têm o direito. Ainda mais neste momento sensível no qual vivemos, qualquer quantia é sempre bem vinda e pode fazer a diferença”, afirma.

A intimação é necessária para que regularizem o cadastro com informações como CPF, CNPJ, dados da conta bancária e cópia de documento pessoal. Ressalte-se que nesses casos os valores já estão depositados nos processos e pronto para liberação, sendo somente necessário adotar os procedimentos solicitados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande