RÁDIOS
Campo Grande, 26 de abril

Iran Coelho das Neves assume a presidência do TCE-MS

Conselheiro vai comandar a instituição nos próximos dois anos

Por Erick Marques
13/12/2018 • 10h13
Compartilhar

O conselheiro Iran Coelho das Neves foi empossado, nesta quarta-feira (12), como novo o presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul (TCE-MS). Ele assume o cargo para um mandato de dois anos, tendo como vice-presidente Flávio Kayatt. Ambos foram eleitos em outubro.

Há nove anos na Corte de Contas, Iran assume o posto ocupado pelo conselheiro Waldir Neves por duas vezes seguidas desde outubro de 2015. Ele vai administrar um orçamento de R$ 282,6 milhões destinados ao tribunal no próximo ano.

Natural de Ponta Porã, o novo presidente é formado em economia e direito, tendo ocupado a vice-presidência do TCE-MS entre 2011 e 2012. Junto com ele foram confirmados na nova gestão como corregedor-geral o conselheiro Ronaldo Chadid e reconduzido ao cargo de procurador-geral de contas do Ministério Público de Contas de Mato Grosso do Sul, João Antônio de Oliveira Martins Junior.

Ouça:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande