RÁDIOS
Campo Grande, 19 de abril

UEMS abre seleção para contratar professores de Medicina

Salários podem chegar até R$ 8.698 – Inscrições seguem até dia 12 de março

Por Thais Cintra
26/02/2021 • 14h45
Compartilhar

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), abriu edital para seleção de docentes que irão trabalhar temporariamente como professores nos cursos de Medicina em Campo Grande. O prazo de inscrições vai até o dia 12 de março de 2021 e a remuneração dos docentes selecionados será atribuída conforme a titulação apresentada, podendo chegar a R$ 8.698,87 para doutores.

Conforme edital http://www.uems.br/ as vagas são para Médico Generalista - e a titulação exigida para a inscrição e Graduação em Medicina e Registro no Conselho Regional de Medicina (CRM). A Seleção constará das seguintes provas: prova didática e prova de títulos. O professor contratado ficará sujeito a um dos seguintes regimes de trabalho:

20 (vinte) horas semanais, com obrigação de ministrar, no mínimo, 10 (dez) horas semanais em sala de aula; ou
40 (quarenta) horas semanais, com obrigação de ministrar, no mínimo, 20 (vinte) horas semanais em sala de aula.

O professor contratado ficará sujeito ao Regime Geral da Previdência Social, na forma da Lei nº 8.647/93. Mais informações sobre a Seleção de Docentes podem ser obtidas pelos e-mails [email protected]  ou [email protected]. O processo seletivo será válido para o ano letivo de 2021, podendo, no interesse da UEMS, ser prorrogado por mais um ano. 

Emmanuelly Castro, UEMS

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande