RÁDIOS
Campo Grande, 19 de abril

UEMS prorroga matrículas da 2ª Chamada do Vestibular e Processo Seletivo

A data limite para a realização das matrículas dos candidatos classificados é até 16 de abril

Por Gerson Wassouf
14/04/2021 • 17h00
Compartilhar

A Diretoria de Registro Acadêmico da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) prorrogou até a próxima sexta-feira (16), às 23h59, a data limite para a realização das matrículas dos candidatos classificados na 2ª chamada do processo seletivo vestibular UEMS 2021 (PSV-UEMS2021) e 2ª chamada do processo seletivo permanente UEMS 2021 (PSP-UEMS-2021), nos sistemas de concorrência de vagas gerais, indígenas e residentes do Mato Grosso do Sul.

O Edital de convocação e o Edital de prorrogração estão disponíveis no site da Universidade. As matrículas serão realizadas de forma remota, via e-mail indicado em Anexo.

Procedimentos para a matrícula

CBN: BANNER 01 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS ÍMPARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para efetuar a matrícula, o candidato convocado deverá encaminhar ao e-mail da Coordenadoria do Curso, indicado em anexo, os seguintes documentos:

a) Formulário Requerimento de Matrícula Inicial – PROCESSO SELETIVO 2021, preenchido (à mão ou digitado) e assinado;

b) Cópia dos documentos relacionados em edital, preferencialmente digitalizadas em formato pdf e arquivo único na ordem indicada;

c) Cópia do comprovante do envio dos documentos via postal com Aviso de Recebimento – AR (Correios).

O candidato deverá encaminhar as cópias dos documentos previstos, via postal com Aviso de Recebimento (AR) para o endereço do Curso/Unidade, constante no Anexo, dentro do período de realização de matrícula.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande