RÁDIOS
Campo Grande, 18 de abril

Uems sedia I Congresso Nacional de Língua Inglesa

Evento contará com a presença das maiores editoras mostrando as novidades em materiais didáticos no mercado editorial

Por Redação
08/03/2018 • 08h00
Compartilhar

No sábado (10) a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems), unidade Campo Grande, sediará o I Congresso de Língua Inglesa do Mato Grosso do Sul, realizado pelo Braz-Tesol MS. O evento é realizado em uma parceria inédita entre a Universidade e a BRAZ-TESOL MS, a maior associação de professores de inglês do Brasil.

Durante todo o dia serão realizadas palestras e oficinas voltadas para acadêmicos, professores das redes pública e privada, diretores, gestores e demais profissionais de Língua Inglesa. O evento contará com a presença das maiores editoras mostrando as novidades em materiais didáticos no mercado editorial.

A palestra de abertura será do assessor de Relações Internacionais e Mobilidade Acadêmica da UEMS, professor doutor Ruberval Maciel, com o tema “Translanguaging And Critical Multiliteracies: Emergent Perpectives In English Language Teaching”.

As inscrições podem ser realizadas pelo site, com o valor de R$ 30, que pode ser paga no dia do evento. Acadêmicos, professores ou funcionários da Uems têm cortesia e não pagam, mas precisam se inscrever no site. Mais informações na página  do evento. Confira a programação. (Com informações da Uems)

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande