RÁDIOS
Campo Grande, 26 de abril

Uems/CG reúne eventos nacionais e regionais na área de Educação

Temática do evento será “Impactos das Reformas Educacionais na Formação de Professores”

Por Redação
12/04/2018 • 10h00
Compartilhar

De 6 a 8 de junho, a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems), de Campo Grade, realizará a III Jornada Brasileira de Educação e Linguagem, o III Encontro dos Programas de Mestrados Profissionais em Educação e Letras e a XII Jornada de Educação de Mato Grosso do Sul/2018.

Os eventos reunidos em um só terão conferências, mesas redondas, minicursos e espaço para submissão de trabalhos completos, para serem debatidos nas sessões de comunicações dos 12 Grupos de Trabalhos, bem como resumos expandidos para serem apresentados em formato de pôsteres.

A temática do evento será “Impactos das Reformas Educacionais na Formação de Professores”, com o objetivo de promover a discussão sobre a relação entre o processo educativo e as ciências da linguagem, por meio das práticas pedagógicas, a fim de divulgar os resultados de pesquisas e experiências desenvolvidas no Ensino Superior e em programas de Pós-graduação das áreas de Educação e Letras no Brasil.

A programação completa, os prazos e as normas para a apresentação de trabalhos já estão disponíveis no site. (Com informações da Uems) 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande