RÁDIOS
Campo Grande, 19 de abril

UFMS cria plataforma de ações para combate ao coronavírus

Universidade recebe até o dia 30 de junho inscrições de ideias, ações e projetos de pesquisa, extensão e inovação relacionados ao enfrentamento a Covid-19

Por Isabelly Melo
01/04/2020 • 17h47
Compartilhar

A UFMS recebe inscrições de ideias, ações e projetos de pesquisa, extensão e inovação relacionados ao enfrentamento do coronavírus (Covid-19). O intuito é criar e fomentar uma plataforma que contemple todas as áreas de conhecimento.

A submissão das propostas deve ser feita no Sistema de Gestão de Projetos (Sigproj) até 30 de junho. Podem participar servidores, estudantes e colaboradores cadastrados nos programas de pós-graduação da Universidade que tenham currículo cadastrado na plataforma Lattes.

O interessado deverá preencher um formulário e anexar um documento em pdf com informações como o nome do projeto, a coordenação, a unidade à qual o proponente está vinculado, a equipe de colaboradores, a situação ou problema a ser enfrentado e os objetivos da ideia e do projeto. Será preciso informar também a metodologia e o cronograma de realização da ação, as necessidades financeiras e de materiais para a execução, os resultados esperados e a infraestrutura a ser utilizada.

CBN: BANNER 01 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS ÍMPARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os projetos poderão ser apresentados a parceiros estratégicos e institucionais para a captação de recursos, viabilização e execução, respeitando a autoria e o sigilo de cada um.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] e no edital disponível no site da Instituição. 

*Informações assecom UFMS

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande