RÁDIOS
Campo Grande, 28 de março

União ABC se recupera e empata com o Comercial

Abrindo a 8ª rodada as duas equipes da capital ficaram no 2 a 2

Por Isabelly Melo
17/05/2021 • 10h01
Compartilhar

Abrindo as disputas pela 8ª rodada do Campeonato de Futebol Sul-Mato-Grossense Série A 2021, no último domingo (16) o União ABC recebeu o Comercial em casa, no Estádio Morenão, e garantiu o empate por 2 a 2.

A equipe colorada ficou à frente do placar a maior parte do jogo com gols de Matheus Lemos (Noturno) aos 12 minutos da etapa inicial e João Paulo aos 31’ do segundo tempo, porém, cedeu ao empate aos 36 e 50 minutos (acréscimos), com gols de Tom e Agnaldo, respectivamente. Com o resultado, matematicamente o Comercial não tem mais chances de brigar pelo título.

Nesta segunda-feira (17), duas partidas fecham a 8ª rodada, o Dourados visita o Aquidauanense no Estádio Municipal Mário Pinto de Souza (Noroeste), em Aquidauana, às 15h. No mesmo horário, Costa Rica e Operário se enfretam no Estádio Municipal Laerte Paes Coelho (Laertão), em Costa Rica. O confronto colocam frente a frente as duas equipes com chances de título, já que as equipes disputam diretamente a liderança do hexagonal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande