RÁDIOS
Campo Grande, 28 de março

União/ABC está fora da Copa São Paulo de Futebol Júnior

A equipe foi eliminada após derrota de 1x0 diante do Grêmio

Por Isabelly Melo
13/01/2020 • 10h29
Compartilhar

No último domingo o União/ABC foi eliminado da Copa São Paulo de Juniores após derrota por 1 a 0 diante do Grêmio. Diego rosa em chute de fora da área marcou o gol da classificação aos 31 minutos da etapa final.

O goleiro Breno foi o destaque da partida, fechando o gol do time sul-mato-grossense durante praticamente todo o jogo, e até defendeu um pênalti.

Apesar da boa fase do goleiro o gol não pode ser evitado, e o União fecha a segunda participação na competição com duas derrotas e duas vitórias, sete gols marcados, e nove sofridos.

CBN: BANNER CTC MARÇO 2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora o tricolor da capital se prepara para a primeira participação na Copa do Brasil Sub-20, além da disputa pelo Estadual Série B e das categorias de base do Estado.

Confira o resumão esportivo desta segunda-feira com mais informações sobre o futebol de Mato Grosso do Sul, como a entrega de parte do material esportivo aos times integrantes do Campeonato Estadual de Futebol Série A 2020. Ouça:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande