RÁDIOS
Campo Grande, 20 de abril

União/ABC goleia e se isola na liderança do Sub-19

Rodada do último final de semana agitou o Sub-19 e o Sub-17

Por Isabelly Melo
08/07/2019 • 09h00
Compartilhar

Pela 1ª rodada da 2ª fase do Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-17, sete gols movimentaram os dois jogos do último sábado (06). No estádio Andradão, em Nova Andradina, pelo Grupo E o Cena bateu o Costa Rica por 3 a 1. Vitor Manuel, Felipe e Vinícius, marcaram para o Leão, enquanto Lucas descontou para a cobra do norte. O Comercial folgou na rodada.

Já pelo Grupo D, o Santo Antônio venceu o Ceart de virada por 2 a 1. Com gol contra o goleiro James abriu o placar para o Ceart. Guilherme fez gol olímpico deixando tudo igual. E Inaldo virou para o time da capital no fim do jogo. O Seduc folgou e encara o Ceart na próxima rodada enquanto. E o Comercial vai a Costa Rica enfrentar o time da casa.

E No domingo (07), dois jogos movimentaram a 5ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-19. Foram sete gols nas partidas que deixaram União/ABC e Cena perto da classificação para a Copa São Paulo.

CBN: BANNER 02 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS PARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No Estádio Olho do Furacão, o União/ABC emplacou uma goleada de 5 a 1 pra cima do Corumbaens,e acabando com a invencibilidade do rival. Endrick, Igor, Wesley, Kerman e Felipe marcaram os gols para o tricolor da capital, e Igor Peixoto descontou para o Corumbaense.

Com o resultado, o União/ABC se isolou na ponta da tabela com nove pontos, dois a mais que o Cena que assumiu a vice-liderança após vencer a Serc, em Chapadão do Sul, por 1 a 0, com gol de Fabrício. A Serc tem seis pontos na terceira colocação, e o Corumbaense está em quarto com quatro pontos. Comercial com três e Operário não pontuaram até o momento e, portanto, estão eliminados da competição.

Na próxima rodada, o Corumbaense recebe a Serc e o Cena encara o Operário no Andradão. Independente dos resultados, a definição das vagas acontecerá apenas na última rodada. Porém, um empate em Corumbá, elimina o Corumbaense.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande