Rádios On-line
16576
COPA VERDE

União/ABC vence mais uma e se classifica para as oitavas

Após vencer o Galvez do Acre por 3 a 1 União vai encarar a Luverdense

1 AGO 2019 - 07h:20Por Isabelly Melo

Na última quarta-feira (31) o União/ABC foi até Rio Branco e venceu novamente o Galvez pelo jogo de volta da 1ª fase da Copa Verde. No estádio Arena da Floresta, o tricolor fechou a partida em 3 a 1 e agora avança para as oitavas de final.

Alemão (2x) e Rafael marcaram para o União, enquanto Brener descontou para o time acreano. Pela segunda vez na história um time do Estado passa pela 1ª fase da Copa Verde. Em 2018, o Corumbaense passou pelo Ceilândia-DF. Nas oitavas de final o União vai encarar a Luverdense, com datas ainda a serem divulgadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O outro representante de Mato Grosso do Sul na competição, Costa Rica, volta a campo nesta quinta-feira (01), no Estádio Aluizio Ferreira. A cobra do norte encara o Gênus pelo jogo de volta da 1ª fase da competição, e após vencer a partida de ida por 2 a 0, pode perder por até um gol de diferença que ainda assim garante a classificação. Uma possível vitória do Gênus por dois gols de diferença, leva a disputa da vaga para os pênaltis.

Deixe seu Comentário

Rádio CBN CG

Ver Todos os Vídeos