RÁDIOS
Campo Grande, 25 de abril

Unigran traz feira com site "Play no futuro"

Plataforma tira dúvidas de alunos, que irão concorrer à bolsa de estudos em live no dia 13 de novembro

Por Thais Cintra/ CBN
26/10/2020 • 13h20
Compartilhar

A Unigran Capital apresenta a 4ª edição da Feira das Profissões com o tema “Você no Controle”, onde uma nova plataforma de gamificação será a novidade deste ano. O site "Play no Futuro", vai apresentar os conteúdos das disciplinas práticas e teóricas e esclarecer dúvidas dos alunos.

Em entrevista à Rádio CBN nesta segunda-feira (26), o professor e diretor de ensino e extensão da Unigran Capital, Fernando Faleiros, falou sobre a novidade tecnológica. “A plataforma foi pensada para o aluno que utiliza essa linguagem de games, e no perfil do candidato, que vai poder fazer um “tour” sobre formação e mercado de trabalho”, explicou.  

No próximo dia 13 de novembro a instituição vai sortear uma bolsa de estudos através de live. O regulamento do sorteio está disponível no site: http://playnofuturo.com.br. As bolsas são integrais durante todo o curso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande