RÁDIOS
Campo Grande, 18 de abril

Unimed Campo Grande realiza curso gratuito para Gestantes

Aulas iniciam nesta segunda-feira (22), e serão transmitidas através do Youtube

Por Thais Cintra
22/02/2021 • 11h20
Compartilhar

A gestação é um momento único na vida da mulher e das pessoas que estão à sua volta, mas é também quando surgem muitas dúvidas em relação ao cuidado durante a gravidez. Para auxiliar nesse processo, a Unimed Campo Grande promove o 71º Curso para Gestantes entre os dias 22 a 26 de fevereiro. Gratuito e aberto para a comunidade gestante, o evento será transmitido pelo Youtube.   

Os inscritos poderão assistir às aulas gravadas por profissionais altamente capacitados pelo canal da cooperativa médica, que serão liberadas sempre às 18 horas. Durante o curso serão abordados temas que geram dúvidas na maioria das gestantes, seus companheiros e também da rede de apoio. Além disso, acontecerá de forma dinâmica, sendo possível interagir via WhatsApp, disponível exclusivamente para os inscritos. Acesse o link: [email protected].

Com informações da Assessoria 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande