RÁDIOS
Campo Grande, 23 de abril

Unimed Campo Grande retorna com cirurgias eletivas

Agendamentos serão marcados conforme disponibilidade de leitos

Por Thais Cintra
07/04/2021 • 16h00
Compartilhar

A Unimed Campo Grande informou que vai liberar cirurgias eletivas a partir da próxima sexta-feira (9). As operações poderão ser realizadas no próprio hospital ou em unidade da rede credenciada quando possuírem leitos disponíveis para o atendimento com segurança.

O órgão reforçou que segue acompanhando diariamente a disponibilidade de leitos clínicos e de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), bem como do estoque de insumos e medicamentos para sedo analgesia e/ou anestesia no Hospital. Caso necessário, a instituição pode restringir novamente as cirurgias. Ressalta-se que nos hospitais da Rede Credenciada tal responsabilidade é de competência do Diretor Técnico e do médico assistente. 

Por fim, informa-se que este comunicado será encaminhado às autoridades Municipais e Estaduais de Saúde, órgãos de proteção dos direitos do consumidor, Poder Judiciário, Conselho Regional de Medicina/CRM-MS e Agência Nacional de Saúde Suplementar/ANS. 

Informações da assessoria

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande