RÁDIOS
Campo Grande, 19 de março

Unimed CG completa 48 anos de cooperativa médica

Imagens projetadas na fachada do hospital lançam campanha - Projeções poderão ser vistas de longe até o dia 16 de maio

Por Redação
12/05/2021 • 17h30
Compartilhar

Hoje (12), a Unimed Campo Grande completa 48 anos de história. Em celebração à data, a instituição lançou oficialmente a campanha de aniversário da cooperativa. Uma projeção de 704,36 m² na fachada do Hospital Unimed Campo Grande, sem áudio, mostrou imagens dessa trajetória. As projeções ficarão disponíveis até o próximo domingo, 16 de maio, das 18h às 22h, e poderão ser vistas de longe.   

Ao longo dos anos, são evidentes os inúmeros desafios enfrentados desde a criação, em 1973, assim como as conquistas alcançadas para que a cooperativa médica chegasse à posição de maior plano de saúde de Mato Grosso do Sul.   

O ano de 2020, em especial, entrou para história de forma muito marcante já que a pandemia do novo coronavírus transformou significativamente a vida das pessoas do mundo todo, e se esse período tivesse que ser definido em uma palavra, certamente seria "Superação".  

CBN: BANNER CTC MARÇO 2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Também foram exibidos momentos marcantes de pacientes que, curados da Covid-19, demonstraram toda sua gratidão aos profissionais da saúde que contribuíram com a sua cura. A cooperativa ainda reforçou a importância da sociedade continuar seguindo todos os cuidados de segurança até que a pandemia chegue ao fim.  

Diretor de Mercado da cooperativa médica, Dr. Fernando Augusto Abdul Ahad, agradeceu aos envolvidos na ação, em especial aos profissionais da saúde. “Estamos aqui hoje para prestigiar o lançamento dessa campanha especial de 48 anos da Unimed Campo Grande. Quero parabenizar a todos os médicos cooperados, colaboradores e profissionais da saúde que nesse um ano de pandemia trabalharam para prestar a melhor assistência aos nossos beneficiários”, falou. 

Unimed Campo Grande   

Em 48 anos de história a Unimed Campo Grande superou a marca de mais de 1600 cooperados, mais de 1200 colaboradores e mais de 100 mil vidas atendidas. Nesse tempo todo a cooperativa ampliou sua rede de serviços, construiu e expandiu o Hospital Unimed Campo Grande, tornando-se a melhor operadora de saúde de Mato Grosso do Sul, segundo o Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (ano-base 2019), divulgado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande