RÁDIOS
Campo Grande, 24 de abril

Vacinas chegam na segunda e campanha começa na quarta-feira

Prefeitura confirma data após reunião com Ministro da Saúde

Por PMCG
14/01/2021 • 15h35
Compartilhar

O Ministério da Saúde tem a intenção de dar início à vacinação contra a Covid-19 na próxima quarta-feira (20) em todos os estados brasileiros. A informação foi dada pelo Ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, durante uma videoconferência na manhã desta quinta-feira (14) com principais representantes dos maiores municípios.

Segundo o Ministro, cerca de 8 milhões de doses da vacina devem ser distribuídas para os estados no dia 18 de janeiro, e os estados devem repassar para  os municípios ainda na terça-feira (19). “São 2 milhões de doses da AstraZeneca e 6 milhões do Butantan”, afirmou Pazuello.

A vice-prefeita, Adriane Lopes, participou da reunião. Ela reforça que Campo Grande está preparada para iniciar a execução do programa de imunização nacional assim que o Governo Federal e Anvisa liberarem o uso das vacinas que serão enviadas.

CBN: BANNER PRONCOR - DE 22.04.2024 A  06.05.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande