Rádios On-line
TEMPO

Ventos fortes e chuva marcam queda na temperatura

Corpo de Bombeiros informou que até o momento já foi acionado para atender duas ocorrências

22 MAI 2020 - 16h:34Por Marcus Moura/CBN

A mudança na temperatura, prevista desde o início da semana, chegou a Campo Grande com ventos fortes, descargas elétricas e chuva em alguns pontos da cidade. Segundo o Corpo de Bombeiros, a recomendação é que as pessoas fiquem em casa. Agora faz 21°C na Capital.

De acordo com boletim enviado a CBN, pelo meteorologista Natalio Abraão, os ventos na cidade Morena atingiram 48,6 km/h. A previsão inicial é que chova 1,1 milímetro. Iguatemi deve registrar alagamentos com chuva de 64,1 milímetros e ventos de 66 km/h.

O vendaval mais forte deve ser registrado em Corumbá, com ventos de 81,2 km/h. Em Três Lagoas, os ventos devem atingir 47 km/h com precipitação 0,6 milímetro.

Ainda na Capital, o Corpo de Bombeiros informou que até o momento já foi acionado em duas quedas de árvores. Uma na rua Porfilho de Britto, na Vila Nhanhá, onde uma árvore caiu sobre a fiação de uma casa, e outra, na rua Aracruz, no Jardim Novos Estados, que está fechando o cruzamento da rua. Mais informações sobre a chuva você acompanha aqui no nosso site e ao vivo na 93,7 FM CBN Campo Grande. (Colaborou Gabi Couto)

Deixe seu Comentário

Rádio CBN CG

Ver Todos os Vídeos