RÁDIOS
Campo Grande, 26 de abril

Visita de Guedes, CPI e pauta de mulheres devem movimentar Senado  nesta semana

Informações direto de Brasília com a correspondente Márcia Paravizzi

Por Márcia Paravizzi
11/03/2019 • 08h54
Compartilhar

Os senadores têm agenda extensa nesta semana. Com a instalação da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) da Câmara, a primeira a analisar a reforma da Previdência, o Senado  deve instalar  a comissão de acompanhamento da proposta.

Também nesta semana, ministros de várias pastas devem ir  a comissões permanentes do Senado para falar de seus planos de trabalho. A presença mais esperada na Casa  é a do ministro da Economia, Paulo Guedes. A expectativa é que na terça-feira (12) ele participe de audiência pública na CAE (Comissão de Assuntos Econômicos) para debater o endividamento dos estados.

Ainda na terça-feira, os senadores devem instalar a CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para investigar o rompimento da barragem  em Brumadinho (MG).

Com as atividades da Semana da Mulher prejudicadas por causa do carnaval, ao longo do mês, como é tradição, os senadores devem ter entre suas prioridades no plenário votação de projetos de combate à violência contra as mulheres e em defesa da igualdade de gênero.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande