RÁDIOS
Campo Grande, 19 de abril

Você vai ficar arrepiado com a nova campanha da CBN: 'Condenações'; VEJA

Em tempos de intolerância nos debates na rede e fora dela, novo filme propõe reflexão

Por CBN
10/10/2018 • 16h22
Compartilhar

Em 1´50” a rádio CBN chama a atenção para esse momento duro que estamos vivendo intensamente. Em um filme que mistura diferentes tipos de condenações e questões contemporâneas, criado pela EnergyBBDO, a narrativa faz uma metáfora sobre a polarização que vivemos dentro e fora das redes sociais, onde quem emite opinião, seja qual for, é sumariamente condenado pelos que pensam o oposto.

A mensagem propõe uma dura porém necessária reflexão sobre o ódio, reforçando que a CBN é a favor do diálogo, do saber ouvir, do respeito à diversidade de pensamento e de opiniões, pois reúne muitos pontos de vista em sua programação, podcasts e talk-shows. A rádio que toca notícia assume também a assinatura Plural, que expressa exatamente esse alerta que o filme apresenta. O conteúdo está no ar nas redes sociais da emissora (Facebook e YouTube).

“Foi um projeto de muitas mãos. A equipe da EnergyBBDO mergulhou fundo e não só entendeu a essência do jornalismo bem como dos profissionais que o praticam. Esse filme, parte de uma campanha maior, capta muito bem um papel importante do jornalismo contemporâneo, o de viabilizar o diálogo por meio da informação crível. Mas é também um manifesto pelo momento em que estamos no mundo todo”, completa Ricardo Gandour, diretor executivo da rede CBN. 

CBN: BANNER 01 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS ÍMPARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“É uma alegria enorme, em um dos primeiros trabalhos da EnergyBBDO, fazer um projeto longo e profundo de rebranding para a CBN, uma marca que preza pelo jornalismo de qualidade e o diálogo, trazendo uma mensagem tão necessária para o momento”, comentam João Caetano Brasil e Alexandre Pagano, diretores executivos de criação da EnergyBBDO.

Com produção da Delicatessen, direção de Nobre e trilha da Antfood, o filme – que terá também uma versão de 30” - será veiculado nos meios digitais, canais Globosat e Mostra Internacional de Cinema.

Veja:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande