RÁDIOS

POLÍTICA

Simone Tebet afirma que se eleições fossem hoje, Puccinelli venceria Azambuja

Por Otávio Neto
22/07/2017 • 21h41
Compartilhar

A senadora Simone Tebet, PMDB, afirmou que se as eleições fossem hoje, o ex-governador André Puccinelli que também é do PMDB, venceria o atual governador Reinaldo Azambuja, PSDB. A declaração foi feita no Programa RCN Noticias da Cultura FM em Três Lagoas.

Ainda segundo ela, Puccinelli tem uma história e uma ligação muito forte com o Mato Grosso do Sul e levaria grande vantagem numa disputa direta com Azambuja nesse momento. Ela considerou também que o momento não é favorável ao atual governador, mas ponderou ainda que até o ano que vem, quanto o processo eleitoral tiver início, ele pode -na opinião dela-, se recuperar. 

Simone Tebet enfatizou que o PMDB vai definir até outubro, quem será o nome do partido para a disputa do governo ano que vem. Ela não se colocou como plano B. A senadora considera André Puccinelli o candidato natural do partido. Para credenciar a afirmação, Simone citou diversas ações governamentais realizadas por Puccinelli na Costa Leste.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Política