Rádios On-line
8034
Prefeitura Nome Limpo
ELEIÇÕES 2018

Três Lagoas pode ficar sem representante na Assembleia Legislativa

Avaliação foi do presidente da Câmara de Vereadores de Três Lagoas, André Bitencourt (PSDB)

12 AGO 2017 - 07h:43Por Ana Cristina Santos

Se os eleitores de Três Lagoas não forem “bairristas” e votarem em candidatos da cidade nas eleições do ano que vem, o município pode ficar sem nenhum representante na Assembleia Legislativa.

O único deputado estadual de Três Lagoas, Eduardo Rocha (PMDB), deve sair candidato a deputado federal no pleito do ano que vem.  O alerta foi feito pelo presidente da Câmara de Vereadores de Três Lagoas, André Bitencourt (PSDB), durante entrevista ao Jornal RCN Notícias da Rádio Cultura FM (106,5MHz).

Bitencourt alertou que é preciso união das lideranças políticas de Três Lagoas para que o município não fique sem representatividade política no Estado. Além disso, entende também que é preciso união para eleger um deputado federal. “O município com o porte de Três Lagoas não pode ficar sem representatividade na Assembleia e na Câmara Federal. A cidade tem condições de eleger três deputados estaduais”, destacou.

O nome do presidente da Câmara tem sido cogitado para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa. Bitencourt disse que é preciso aguardar o tempo certo para a definição dos pré-candidatos, mas entende que é preciso iniciar as discussões para que Três Lagoas ganhe o espaço que merece no Estado e, em Brasília. 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6651