RÁDIOS

POLÍTICA

Três Lagoas pode ficar sem representante na Assembleia Legislativa

Avaliação foi do presidente da Câmara de Vereadores de Três Lagoas, André Bitencourt (PSDB)

Por Ana Cristina Santos
12/08/2017 • 07h43
Compartilhar

Se os eleitores de Três Lagoas não forem “bairristas” e votarem em candidatos da cidade nas eleições do ano que vem, o município pode ficar sem nenhum representante na Assembleia Legislativa.

O único deputado estadual de Três Lagoas, Eduardo Rocha (PMDB), deve sair candidato a deputado federal no pleito do ano que vem.  O alerta foi feito pelo presidente da Câmara de Vereadores de Três Lagoas, André Bitencourt (PSDB), durante entrevista ao Jornal RCN Notícias da Rádio Cultura FM (106,5MHz).

Bitencourt alertou que é preciso união das lideranças políticas de Três Lagoas para que o município não fique sem representatividade política no Estado. Além disso, entende também que é preciso união para eleger um deputado federal. “O município com o porte de Três Lagoas não pode ficar sem representatividade na Assembleia e na Câmara Federal. A cidade tem condições de eleger três deputados estaduais”, destacou.

O nome do presidente da Câmara tem sido cogitado para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa. Bitencourt disse que é preciso aguardar o tempo certo para a definição dos pré-candidatos, mas entende que é preciso iniciar as discussões para que Três Lagoas ganhe o espaço que merece no Estado e, em Brasília. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Política