RÁDIOS

CULTURA

Espetáculos infantis serão realizados em Três Lagoas

Apresentações ocorrerão no mês de julho com entrada franca

Por Steffany Pincela
30/06/2017 • 07h34
Compartilhar

Três Lagoas receberá no mês de julho dois espetáculos de teatro do gênero infantil. As apresentações são realizadas pela prefeitura, por meio da Diretoria de Cultura e o Grupo de Teatro Identidade, com o apoio da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).

No dia 13 de julho será realizado a apresentação do espetáculo “Meu Mano Humano” do Grupo de Teatro Cia Última Hora, de Dourados. Um musical para crianças de todas as idades, composto por trilha sonora e dramaturgia original. A peça, que será apresentada no Salão Multiuso da Diretoria de Cultura, às 19h, tem duração de 50 minutos e aborda o universo fantástico de Palomito, um gato carinhoso que descobre que seus “pais humanos” terão um bebê. Ao lado de seus amigos, questiona sua própria natureza e decide fazer escolhas que mudarão para sempre sua vida.

Já nos dias nos dias 21, 22 e 23 de julho, quem sobe aos palcos é o do Grupo Komedi de Campinas (SP), que traz o espetáculo “Planeta Água em Cena 3”, um projeto aprovado pelo Ministério de Cultura e está sendo patrocinado por uma empresa que possui sede em Três Lagoas. Em cada apresentação serão doados 200 livros de história da temática da peça. As apresentações serão na Biblioteca Municipal às 16h. A peça teatral de 45 minutos é destinada ao público de 6 a 12 anos.

O objetivo do grupo de teatro, é conscientizar as crianças sobre a importância da água no planeta e para a humanidade, fazendo com que elas reflita sobre o adequado consumo de água utilizando da linguagem teatral.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura