RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Moradores reclamam de posto de saúde abandonado no Nova Três Lagoas

Unidade de saúde, orçada em R$ 795, 9 mil, era para ter sido inaugurada em 2015

Por Ana Cristina Santos
24/08/2016 • 11h15
Compartilhar

Moradores do Nova Três Lagoas reclamam do abandono em que se encontra o posto de saúde construído  no bairro.

A obra, orçada em R$ 795,9 mil, foi iniciada em março de 2014, com previsão de ser concluída em abril do ano passado. O prédio já está pronto, mas está tomado por mato, já que ainda foi inaugurado.

Por meio da assessoria de comunicação, a prefeitura informou que o posto ainda não foi inaugurado porque a administração municipal estava aguardando a posse dos servidores aprovados em concurso público, que vão trabalhar na nova unidade.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda de acordo com a prefeitura, até o final deste ano, a prefeita Márcia Moura (PMDB) vai inaugurar o novo posto de saúde.

“Esse postinho já deveria estar funcionando. A gente tem que sair daqui e ir ao posto de Saúde do Parque São Carlos, ou no Santa Rita e, às vezes, na UPA, porque o postinho construído aqui no nosso bairro está abandonado”, disse a moradora, Marlene dos Santos de Souza.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas