RÁDIOS

ECONOMIA

Acip entrega carros da promoção Natal Premiado

Paranaíba foi contemplada com 25 prêmios, entre dois carros, uma viagem e vales-compras, totalizando mais de R$ 80 mil em premiação

Por Talita Matsushita
19/01/2017 • 15h15
Compartilhar

A tarde de ontem foi de emoção para duas paranaibenses. Maurester Barboza da Silva e Vaneide Maria dos Anjos receberam os carros que ganharam na promoção Natal Premiado, parceria da Acip (Associação Empresarial de Paranaíba) e Faems (Federação das Associações Empresariais de Mato Grosso do Sul).

Emocionada, Maurester, 44 anos, trabalhadora rural, recebeu a chave do carro e contou que ficou sabendo que era a ganhadora através do telefonema de um amigo e ficou sem reação com a notícia. “Eu não tive reação, nem acreditei, quando me dei conta que era eu mesma fiquei muito feliz”, disse.

Com sete cupons, ela só conseguiu cadastrá-los no último dia de campanha. Acompanhada de familiares, ela recebeu o carro e disse que iria estrear com um passeio pela cidade, porém vai vendê-lo.

Já Vaneide, 47 anos, cadastrou aproximadamente 50 cupons, mas o cupom que a fez ganhar foi presente do filho mais velho. “Deus me deu esse presente. Eu sempre brincava que o carro seria meu, acho que Deus ouviu”, contou.

O prêmio, segundo ela, chegou em boa hora, apesar de ainda não saber se irá vender ou ficar com o carro. “Deus sabe o que faz”, afirmou.

Paranaíba foi contemplada com 25 prêmios, entre dois carros, uma viagem e vales-compras, totalizando mais de R$ 80 mil em premiação.

“A melhor parte da campanha é quando você sai entregando a premiação e vê a satisfação dos ganhadores. Para nós da Acip é uma alegria participar deste momento”, descreveu Flávio Cury, presidente da Acip.

Flávio ainda justificou que aderiu a campanha da Faems para não deixar a Associação endividada, pois isso aconteceria caso fizesse uma campanha própria como em anos anteriores. “A nível local tomaríamos prejuízo, por isso optamos por esta campanha. Foi um sucesso, a prova foi o sorteio de dois carro em Paranaíba”, frisou o presidente.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Economia