RÁDIOS

ECONOMIA

Empresa Júnior de Três Lagoas participa de campanha nacional

Campanha 'Contrate uma Empresa Júnior' inicia nesta quinta-feira (6)

Por Jonas Turolla
05/04/2017 • 13h30
Compartilhar

A empresa júnior de consultoria comercial e empresarial, Factiva Jr., do curso de Engenharia de Produção da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS/Três Lagoas), participa, a partir desta quinta-feira (6), da campanha 'Contrate uma Empresa Júnior'.

A mobilização nacional, que vai até o dia 12 de abril, visa demonstrar que essas empresas podem trazer soluções acessíveis e de qualidade para os empreendedores do país.

Além disso, o Movimento Empresa Júnior lançará amanhã também a plataforma e-commerce 'Empresa Júnior Consultoria', onde os interessados poderão fazer pesquisas de acordo com a área de atuação, o tipo de serviço e, até mesmo, a cidade.

"Esse movimento nacional visa fazer com que os micro e pequenos empreendedores conheçam o nosso trabalho. E para isso, nós, da empresa júnior de Três Lagoas, vamos diminuir o nosso preço de consultoria de 10 a 20%", afirmou a diretora de negócios da Factiva Jr, Maria Queiroz.

A Factiva Jr. conta com uma equipe de 21 universitários, distribuídos em cinco setores: Marketing, Recursos Humanos, Projeto, Negócios e Administrativo Financeiro. 

As empresas juniores são organizações formadas por estudantes que buscam aplicar, na prática, o que aprendem todos os dias em sala de aula. Esses universitários contam ainda com a orientação de um professor da área durante a execução de serviços e consultorias, o que garantem a qualidade dos projetos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Economia