RÁDIOS

ECONOMIA

Comércio otimista com vendas no Dia das Mães

Apesar da queda de movimento, lojistas apostam em recuperação

Por Kelly Martins
16/04/2016 • 10h25
Compartilhar

Comerciantes de Três Lagoas se preparam para as vendas voltadas ao Dia das Mães, a segunda melhor data anula de vendas. Após a Páscoa, lojistas dizem estar otimistas com elevação das vendas.

“Esperamos um bom rendimento nesse período apesar do cenário econômico não estão tão positivo no país. Mas a expectativa é de reverter a situação e comercializar um pouco mais do que no último ano, por exemplo”, disse o presidente do Sindicato do Comércio Varejista, Sueidi Torres.

Ele diz que a os empresários apostam em boas vendas nesta data para conseguirem recuperar as perdas sofridas no último ano. Também observa que o Dia das Mães é a segunda principal data comercial, depois do Natal, para as vendas.  

A Associação Comercial e Industrial da cidade, porém, não promove sorteio de brindes para a data. “Como julho não possui nenhuma data comemorativa, vamos deixar as promoções para mais adiante”, contou o presidente da Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas, Atílio D’Agosto.

Levantamento do IBGE mostrou que houve aumento de 1,2% do volume de vendas, no país,em março.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Economia