RÁDIOS

ECONOMIA

Estão abertas 437 vagas de emprego para os municípios do interior de MS

O destaque é para Costa Rica com 60 vagas disponíveis

Por Redação
10/12/2018 • 13h30
Compartilhar

Além das 114 vagas de emprego somente para Campo Grande, estão abertas mais 437 vagas nas agências da Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab-MS) espalhadas pelos municípios do interior do Estado, nesta segunda-feira (10).

O destaque é para Costa Rica com 60 vagas disponíveis. As oportunidades são principalmente para trabalhos no Agronegócio, sendo 13 vagas para operador de máquina agrícola.

Os interessados em candidatar-se a uma das vagas no município devem procurar a agência da Funtrab localizada na rua Josina Garcia de Melo, 205 Centro. Para o cadastro, os candidatos precisam levar os documentos pessoais: RG, CPF e Carteira de Trabalho.

A lista completa de vagas para o interior do Estado e os endereços das agências da Funtrab pode ser conferida neste link

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Economia